quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rede de Mulheres da Pesca na X Semana do(a) Pescador(a). Faial

A X Semana do(a) Pescador(a)decorre na ilha do Faial. A APEDA tem a seu cargo a organização deste evento. O Programa que se pode ver em anexo inclui um Encontro de Mulheres da Pesca dos Açores.

A X Semana do(a) Pescador(a) no Faial, de 29 a 31 de Maio, inclui no seu Programa um Encontro de Mulheres da Pesca. Neste Encontro de partilha de experiências estarão presentes mulheres de diferentes ilhas e pretende-se debater propostas para o desenvolvimento do sector e do papel das mulheres na pesca. A Rede de Mulheres da Pesca dos Açores empenhou-se nesta actividade em colaboração com a UMAR-Açores e a AMPA.

A Semana do(a) Pescador(a) conta com um Programa variado: Debates, visitas didáticas e momentos culturais e desportivos. Tem início na 6ª feira, dia 29 de Maio e vai até ao domingo dia 31 de Maio, em que haverá um jantar de encerramento da X Semanado(a) Pescador(a)(ver Programa em anexo).
Estarão presentes, no Faial, as associações profissionais das diferentes ilhas e outras entidades e instituições ligadas ao sector. Marcarão presença homens e mulheres das diferentes ilhas açorianas - das Flores a Santa Maria.

Sem comentários: